domingo, 22 de junho de 2014

dia de treinamento - O PICO DO GAVIÃO

Se verdadeiramente minha força cai do céu; NÃO TENHO LIMITES!

A única coisa que desejo fazer é substituir as memórias ruins pelas boas.

Eu fui considerado por muitos anos algo como "zero a esquerda"; inútil; desprezado; sem chances de confiança; sem possibilidades de seriedade.

Não sabia que a cor da pele poderia ter estes resultados.


Zombarias, ironias, mentiras...Nunca houve por parte de ninguém, por um só dia pelo menos algo como: "dá um tempo pro cara".

O corpo docente e os mais velhos de várias épocas foram incompetentes em esclarecer fatores que somente hoje sei o quê é.

Subirei este lugar de novo. Considero este treinamento um eficaz sistema de libertação.

Me sinto bem melhor desta forma. Com o tempo me liberto e expresso melhor.

Não espero que entendam minhas razões; mas Creio que hoje foi um desafio que CONFIRMA que vou SUPERAR o EVENTO QUE EU QUISER, AONDE EU QUISER E NA HORA QUE EU QUISER!

E farei isto ATÉ ME TORNAR CAMPEÃO MUNDIAL!

Deus, Grato pela força.
Vida longa ao Americana Bike Clube

Andrea, Rose, Paulo, Wallace, Ca Fontana, Netanias, Roberto Medina, Milena, todos todos todos!!!

Quero fazer isto mais vezes!



NOTA

Clique nas fotos e veja todas em slide show

Álbum disponível também no facebook: "dia de treinamento - O PICO DO GAVIÃO"
Vídeos no:
Youtube (inteiro) - corredor 944 - vídeo nº 14
no Facebook - dia de treinamento - O PICO DO GAVIÃO

Para comentar o álbum no final da postagem , tecle "End".



















































































































































































 



Agradeço a atenção!

Vida longa a todos!


Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:
#seminhavidavirassefilme



Nenhum comentário:

Postar um comentário