quinta-feira, 10 de julho de 2014

Reportagem da Revista Distritos - Sousas e Joaquim Egídio

Compartilho mais uma conquista.

Sem mesmo conhecer as pessoas do editorial eu pedi ajuda e recebi até mais do que merecia. A revista Distritos fez uma reportagem recentemente, publicada no fim do mês passado, por volta da semana do dia 30/06.

Creio eu que dias e horizontes maiores virão. Estou pedindo a Deus para ter ombros mais largos e fortes. E desejo que a passagem bíblica de Jó (22:28) se realize TODAS AS VEZES QUE EU TIVER UMA IDÉIA NOVA!

Foram anos e anos de injustiças; maus-tratos; racismo; descaso e tudo o que se imagina. A luta para eliminar todas as memórias negativas continua. E é por isso que meus locais de treinamento são enormes, severos, sossegados e viciantes.

Deus me ajude.

Vida longa aos integrantes da Revista Distritos e parceiros.
E a todo aquele que me desejar o bem! (Gn 12:3).

Representar o Brasil lá fora tem sido um de meus maiores sonhos; tem sido um sofrimento desesperador porém farei todas as tarefas possíveis com sensatez e determinação.

Isso é tudo.



Link da revista: http://issuu.com/revistadistritos/docs/revista_distritos_-_21_edicao# - acessada em 22:38 10/07/2014
Clique na foto e visualize todas em slide show.
Para comentar o álbum no final da postagem , tecle "End".














Vida longa para todos!

Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:
#seminhavidavirassefilme


Nenhum comentário:

Postar um comentário