sexta-feira, 25 de março de 2016

Pedal BR Expedições onde eu passo correndo!!!!

[clicando nas fotos, exibirá em slide show]



O Americana Bike Clube é um grupo unido de bikers onde eu faço inúmeros treinos em diversos locais onde pedalam, com chances de evolução constante.

O Pedal BR Expedições é uma empresa que garante a qualidade deste serviço, os pedais em equipes.

Vieram em meu local onde faço meu treinamento e o dia foi espetacular!

Para não comprometer a Bravus na próxima semana, fiz apenas o previsto. E entre amigos, desejamos o próximo passeio, sendo um sucesso sucessivo. 













Outro parceiro como o WM Bike Team  também fazem parte!!! 
Vídeo completo do treino concluído!!!!!



Assim desejo o maior sucesso nos próximos treinos!!!!




Sinopse


A "hashtag" que criei da frase "mesdemarçofavorável é uma série de acontecimentos onde eu tive uma resposta favorável sobre um evento muito desejado e num final de semana deste mesmo mês tive QUATRO VITÓRIAS DISTINTAS. Será uma seqüência de álbuns de mídias relacionadas, como num seriado; cuja história a termina em 20/03/2016.




Agradeço a atenção.
Vida longa a todos!




Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:
#seminhavidavirassefilme
#eutenhocref #corredor944 

Nenhum comentário:

Postar um comentário