sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

10° PEDAL INTEGRAÇÃO em AMERICANA (SP)


Ano: 2013 

Não sei explicar as pessoas o porquê corro tanto.

Posso dizer simplesmente que é, definitivamente, Jesus, que me dá força pra fazer uma distância dessa, numa temperatura daquela, naquele terreno. 

Corri 2:34:55 o percurso menor; 35km. Engraçado... vivi por muitos anos perambulando pelo bairro sem fazer bosta nenhuma, porque eu era tratado dese jeito. Esquecido, perdido, sei lá. Hoje não, até me assusto em estar em um evento destes porque nunca experimentei isto antes. Na verdade tem coisas que estou me perguntando até agora se aconteceram. 

A terra estava tão boa e fofa que simplesmente corri descalço, e a terra e água geladinha me fez entrar em nostalgia instantânea dos raros momentos bons quando eu era criança e brincava no barro com a molecada em outra cidade. O oxigênio, claro, por ser diferente a sensação por ser tudo plano e estarmos passando em um canavial algumas vezes e mostrava excasso mas não perdi o foco! A carga de elogios e votos de motivação em um dia superaram anos de pura pertubação que tive em escola, no bairro e até na igreja. Quando foi a última vez que senti isso? Isso tem preço?

O companheiro Carlinhos que conheço em Joaquim Egídio, que as vezes eu só o via em finais de semana (quando tenho passe para ir lá treinar) estava me chamando para um evento desse; confesso que senti uma retração: mereço estar aí? Até peço perdão por este pensamento ter passo em minha mente mas simplesmente só fiz o que gosto de fazer; creio que além de ter cumprido minha tarefa semanal com meu orientador de treinar os "longos" de domingo, estive presente em um evento que a 10, 15 anos atrás nunca consegui chegar sequer as portas, farei amizades que durarão pra sempre e com certeza aprendi muitas coisas e vou evoluir nesta profissão. 

Farei jus tanto a minha bolsa da faculdade, como a meus treinamentos, para que momentos como estes se repitam; haja vista que eu poderia ter visto isto antes. Agradeço a todos por terem participado deste evento e principalmente a Paulo Bernardo e o Carlos Rocha Jr que disseram "pode vim correr", e a Deus porque só o que me ocorreu de ruim lá foi a fome. 


Nada mais.


































Agradeço a atenção.
Vida longa a todos!



Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:
#caçadoresdeatletas
#jesuscristoeosenhor #intellimen #iurd
#eutenhocref #seminhavidavirassefilme #scientiaetvirtus
#umpassoafrente  #sucessosucessivo  #corredor944 
#seminhavidavirassefilme
#eutenhocref #corredor944 

Nenhum comentário:

Postar um comentário