segunda-feira, 27 de março de 2017

o TOPO nos ESPERA com a equipe CORRER & VIVER


"A tua vida ressurgirá como o meio-dia, a escuridão se transformará em uma nova e reluzente manhã. (...) Repousarás sem sobressaltos e ninguém te amedrontará; muitos buscarão tua face para pedir o teu favor." (Jó 11:17-19)


Os constantes convites para participar de eventos semelhantes a estes, onde eu e os demais participantes podemos nos explorar em habilidades e pensamentos estão ficando cada vez mais rotineiros, levando a crer que Deus me colocou no caminho certo, após tantos anos vivendo em locais que hoje não precisam ser lembrados.


O intuito do projeto é levar as pessoas até a felicidade plena: local, temporária, duradoura e a ser lembrada toda vez que se tocar no assunto, seja como "hastag" ou na camisa que vestiu neste momento.



Como profissional da educação física, garantir que este momento seja o mais saudável possível e acessível para todos, não medi esforços que a todo momento era exigido, estando a altura do que é esperado pelo grupo. 

Nenhum dos participantes teve sequer dificuldades extremas e nem acidentes ocorreram. O treino foi realizado no horário previsto e a festa continuou mesmo após o sorteio.






















 Com os apoiadores @guaramega; @aboaterra; @danutriealimentosfuncionais; @quechua; o evento foi um sucesso e, crendo que os próximos serão melhores ainda, farei de tudo para melhorar neste ramo de atividade, onde ainda estou aprendendo.


E ainda por cima, com 12 anos de corrida realizados HOJE, o momento em particular, foi ESPETACULAR. Havia um sonho em poder dirigir um treino neste local, mas não imaginava que seria num dia de comemoração por alguns anos de corrida. Foi SENSACIONAL. Do jeito que o grupo inteiro é!!!

Meus agradecimentos a equipe gestora Rafael e Jacke, a toda equipe Correr & Viver, desejando vida longa a todos!

O vídeo, abaixo, descreve momentos de alegria que durarão por anos!

vídeo 1

vídeo 2





DEUS SEJA LOUVADO!


Encerrando.
#equipecorrereviver #eusoucorrereviver

Agradeço a atenção.
Vida longa a todos!



Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:



#jesuscristoeosenhor #intellimen #iurd
#eutenhocref #seminhavidavirassefilme #scientiaetvirtus
#pspf #pablosantospreparadorfisico
#umpassoafrente  #sucessosucessivo  #corredor944