[50º Artigo] o EXERCÍCIO FÍSICO e o DIABETES {2}



Saudações a todos. Bom dia/tarde/ noite.

Antes de falar sobre o exercício físico e o DIABETES, e antes de associá-lo ao CÂNCER; apresento Meus textos anteriores que tratam deste assunto estão descritos abaixo:



Este achado aqui Diabetes mellitus e carcinoma ductal de pâncreas sugere que a ingestão de leite em dieta diária está associado a redução e controle de menores riscos de diabetes tipo 2, hipertensão. Contudo, ELEVADA A QUANTIDADE de CÁLCIO associa-se ao aumento de câncer de próstata. Na própria citação informa: "Com base nas evidências atuais, é possível que o leite e os produtos lácteos, se consumidos em quantidades adequadas e, principalmente, com reduzido teor de gordura, tenham um efeito benéfico na prevenção da hipertensão e do diabetes". 
Portanto o CONTROLE PESSOAL dos alimentos, com ajuda de um NUTRICIONISTA, terá amTENHA QUE SER RETIRADO DEFINITIVAMENTE da dieta da pessoa.
bas as doenças crônicas (câncer, diabetes, possivelmente hipertensão) sob controle e problemas que não existiam não existirão. O artigo não diz que o leite e derivados



(treino com a EQUIPE CORRER & VIVER)



A forma deste controle pessoal, no caso o nutricional e com atividades físicas com quem é REALMENTE DA ÁREA com certeza APRESENTA CREDIBILIDADE para esta pessoa que tenha diabetes. Se tem um problema, NÃO PRECISA MANIFESTAR OUTRO!

Até porquê, os praticantes de atividades físicas precisam de formas de obter substratos para continuar em seu exercício, e sua falta causa vários prejuízos, como hipoglicemia, cansaço, fadiga precoce, baixo rendimento, frustração e desistência. Isso deve ser evitado. 



Este achado aqui Ingestão de leite e risco de diabetes melito tipo 2, hipertensão e câncer de próstata. sugere que o diabetes tipo 2 pode desenvolver alguns tipos de câncer, a exemplo do pâncreas. Embora outros estudos endócrinos possam elucidar com mais rapidez, creio que mais um problema que não existia não irá, de fato, acontecer, se tal doença crônica for controlada de todo nesta pessoa. As atividades dela mantem-se ao mais próximo de alguém saudável e problemas posteriores e futuros não ocorrerão. 



Encerrando.
Sabe o que eu imagino? 

Que os benefícios de praticar exercícios físicos, a longo prazo, é um investimento CONTRA DOENÇAS CRÔNICAS que poderíamos ter e EVITAMOS . Se é um INVESTIMENTO, a questão da ESTÉTICA deve URGENTEMENTE ser deixada de lado.

Atendimentos paralelos junto a profissionais da educação física podem ser feitos com NUTRICIONISTAS e MÉDICOS, que faz com que a pessoa esteja mais segura de seus atos esportivos e de seu investimento corporal, garantindo sua LONGEVIDADE.

Desejo que Este meu entendimento, seja propagado onde for possível. 








Agradeço a atenção.
Aberto a questionamentos.

Vida longa para todos!



Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:





#jesuscristoeosenhor #intellimen #iurd
#seminhavidavirassefilme #scientiaetvirtus
#pspf #pablosantos_preparador_fisico
Provérbios 22:29 Salmos 2:8-12 Isaías 41:13

#treinohardcore #nopainnogain #explosiveworkoutmonster #operationenduringwarrior
#sensaçãosensacional #impressõesimpressionantes #ondeeupassocorrendo
#umpassoafrente #sucessosucessivo #corredor944

Acompanhem atualizações emocionantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário