Corrida da Infantaria no 28BIB do Exército

Voltar ao batalhão que eu servi para fazer o que mais gosto livremente foi sensacional!

Pra quem reclamou da corrida naquele dia; os civis; que estão acostumados a correr com água acessível ou gel de carboidrato no bolso agora sabiam como era o nosso treinamento. Na verdade só UM DOS treinos MINIMALISTAS de corrida; ou treinos SIMPLES de corrida.









Ah, o calor? Nem me fale. Estava adorando! Mas lembre-se: eram outros anos, uma outra época. Outros ares. Chovia pelo menos. A relva era mais verde e menos seca. Pouquíssimas pessoas percebem isto.









Vai ver foi uma boa eu ter servido.

Não venci desta vez. Foi bom ter revisto o tenente que poucas vezes conversei. Não tenho amizades com ele mas acho que ficou feliz em saber que eu estava bem. Dizia ele que estava na EsPCEx como instrutor.

Depois da corrida decidi cruzar a pé toda  a avenida do Chapadão, só pra relembrar os tempos e todas as vezes que passava por ali correndo e cantando com os companheiros.

Alguns já se foram.
Dores.








Naqueles dias comecei a ver a lógica da gestão de fotos, que há uma forma de colocá-las em sequência; e não esquecendo de expor os resultados de toda corrida que eu fosse.

Virou um hábito. 
Pra esfregar na cara do invejoso que diz que não sou capaz de fazer tal ato.


Isso é tudo.


Agradeço a atenção!
Vida longa para todos




Adicione meu blog em seus favoritos! Acesse corredor 944 - o atleta
Siga-me nas redes sociais!
Clique nos link's em azul:


#seminhavidavirassefilme

Nenhum comentário:

Postar um comentário