Track & Field Run Series Galleria

Serei breve.

No ano anterior havia pedido para correr 5km. O organizador de corridas que foi terceirizado pela "Track", no dia, não entendeu muito bem minhas razões. Fiz os 10 km e não gostei.

No dia, não havia erro; tinha uma certeza de que ganharia alguma coisa; assim que eu olhei em redor e não vi muitas "ameaças", ou seja, concorrentes muito fortes. 




A Tv Latin tirava fotos de estúdio de graça  pra gente. Havia também este .... aparelho... era bater fotos, sairia uma impressa e outra por e-mail. Ainda bem que fui um dos primeiros; porque a fila....

Coitada das atendentes....






Fiquei decepcionado.
Cheguei em sexto lugar. Foi difícil aceitar. 

Foi difícil saber que na track field não existia premiação por categoria.  E até hoje não tem e não entendo o motivo.

Foi difícil ouvir poucas e boas no novo serviço (Uma transportadora; empresa de logística). Os caras sabiam que eu era atleta e quando souberam sei lá como e por onde que o quinto colocado deu uma entrevista COLETIVA alegando ter menos de DUAS SEMANAS de vivência na corrida - e eu com 4 anos de prática - meu.... olha..... foi complicado. O sarcasmo foi maligno! E durou... dias... 

Foi difícil explicar para o novo apoiador que o troféu estava na minha mão e escapou. Não sei se ele aceitou de bom grado. 

Foi difícil, tempos depois, saber que qualquer um tem seu resultado exposto e; para alguns, "x" pessoas dão os parabéns; para outros - no meu caso - nem dão bom dia porque a obrigação minha é ganhar. Se ganho, um tapinha nas costas já tava bom. Tive esse entendimento tempos atrás. 

E até hoje, foi difícil interpretar uma cena. Havia um cara, pouco mais baixo que eu, branco, de regata azul e cabelo liso, tipo índio. Sei lá, não sei explicar. Não lembro se era gordo nem se estava inscrito. No "sprint" final, eu estava num ritmo e quando me aproximei dele, ele deu um relance e disparou. Até hoje me pergunto se eu devia ter feito um esforço a mais pra alcançá-lo. Mas não fiz. Desisti? Não sei dizer. Só sei que fui embora sem ver direito as premiações. Chateado. Muito chateado. Não me recordo de uma coisa: O problema é que havia muita gente, acho que era quem voltava da caminhada e não entendi a aglomeração. Não me atrapalhou mas ... foi esquisito. Agora não sei se confundi com outra corrida. Isso ocorreu a quase 5 anos... 

Também não me recordo se havia pouca gente e se eu o vi chegar em quinto e eu ficando para trás e as meninas das faixas a recolhendo; sinal que o pódio se completou e eu não fiz parte dele. Não sei se isso também é coisa da minha imaginação. Já tive muitos pesadelos. 

É... foi difícil levar só a medalha pra casa.
Nem quis postar o resultado de tão chateado que fiquei. Não só por não ter ganho, mas todo o contexto em redor. Tudo o que está escrito acima.

É o que me recordo. 


Agradeço a atenção!
Aberto a questionamentos.


Adicione meu blog em seus favoritos! Acesse corredor 944 - o atleta
Siga-me nas redes sociais!
Clique nos link's em azul:



Nenhum comentário:

Postar um comentário