sexta-feira, 25 de março de 2016

o SEGUNDO ENCONTRÃO dos AMANTES DA CORRIDA

[clicando nas fotos, exibirá em slide show]

Sinopse


A "hashtag" que criei da frase "mesdemarçofavorável" é uma série de acontecimentos onde eu tive uma resposta favorável sobre um evento muito desejado e num final de semana deste mesmo mês tive QUATRO VITÓRIAS DISTINTAS. Será uma seqüência de álbuns de mídias relacionadas, como num seriado; cuja história a termina em 20/03/2016.



▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▓▓▒▒▒░░ o segundo ENCONTRÃO dos AMANTES DA CORRIDA░░▒▒▒▓▓
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬









O plano era arriscado demais e uma coisinha de nada mudaria tudo....

Porém eu acreditava que daria certo alguns planos, e que com isso o dia fosse mais aproveitado, nas duas ocasiões.

As ocasiões se referem ao dia 12/03 a apresentação do tcc e dia 19/03 o "encontrão". 

Porém meus trabalhos acadêmicos não foram atingidos em satisfação, no quesito tarefas cumpridas; por isso o atraso em uma semana. Prometendo eu que estaria no evento da Luciane, uma semana antes eu avisaria que chegaria só depois de um tempo. Os professores perguntaram se até as 11h eu estaria lá e eu confirmei. 

Bom... era só esperar o da passar.














Na verdade não me senti nervoso. A ponto de me descontrolar e esquecer as coisas. Estava controlado; era só saber o que fazer. Diferentemente de Campinas, em que o transporte público nunca foi bom, a capital tem os metrôs e só precisava saber onde os pegar. O problema é que em São Paulo TUDO É LONGE! Mas eu GOSTO DE CAMINHAR. 


Pegando o ônibus de 06h20, fui a SP, e sem perder tempo, indo para o local de encontro. E logo filmando ali de fora mesmo, e entrando, vi a Luciane, que animada; se tranquilizou. Pensou que me perdi talvez. Mas enfim. O que fiz no vídeo foi como da outra vez, e foi um sucesso e tanto. Momentos mágicos com quem só conhecia pela web, agora ali. Dá saudade agora!





E, na corrida, ação e aventura! E adorei estar com todos, monitorando a todos. 




Mas às 10h30 já estava na hora de voltar. Tive que pegar minhas coisas, despedidas rápidas sem querer ir embora mas tinha dever a fazer. O de me tornar um FUTURO PÓS GRADUADO que ajudará a TODO O PÚBLICO PRATICANTE DE CORRIDA DE RUA a se SUPERAR, independente de onde estejam!















Vídeo completo concluído!






Ao sair, vejo com alegria quem me viu com alegria por lá, voltando de seu trajeto.

Encerrando

#mesdemarçofavoravel
#corredor944




Agradeço a atenção.
Vida longa ao
 Amantes da Corrida!!!!


Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:
#seminhavidavirassefilme
#eutenhocref #corredor944 

Nenhum comentário:

Postar um comentário